Soluções certificadas para isolamento térmico industrial e proteção passiva contra fogo

A R&R foi criada com o objetivo de desenvolver soluções inovadoras para o atendimento das necessidades de Isolamento térmico removível das indústrias em geral.
Em 2007, ao final de um período marcado por grande investimento em pesquisa de mercado, tecnologia de produtos e registro de patentes, a empresa especializou-se na fabricação de isolantes removíveis e reutilizáveis e alcançou o seu principal objetivo com o lançamento da linha de produtos Isolafácil.

Pouco tempo depois, a R&R firmou parceria com a britânica Darchem Engineering, da Esterline Coporation, e passou a fabricar no Brasil sua linha de produtos para Proteção Passiva Contra Fogo, Certificada pela Lloyd's, ABS e DNV.

Com foco em melhoria contínua de produtos e processos, a empresa dispõe de equipes técnica e comercial, capacitadas e orientadas para garantir um alto nível de satisfação por parte dos seus clientes. A troca de informações com clientes, principalmente com suas equipes de manutenção industrial, é tratada como valiosa fonte de dados para o desenvolvimento de produtos.

Nos próximos anos, a Isolafácil pretende introduzir novos produtos no mercado, em parceria com empresas nacionais e estrangeiras, para ampliar ainda mais o leque de opções práticas e inovadoras para atendimento das exigentes demandas do setor de Óleo & Gás e indústrias em geral.